em destaque

CM TV

Diretor Octávio Ribeiro
Dir.-adj. Carlos Rodrigues, Armando Esteves Pereira, Eduardo Dâmaso, José Carlos Castro
Dir.-adj. de Programação Francisco Penim

Dois milhões de falsos alertas chegam ao 112

Quinta-feira - 11/2/2016
Quase dois milhões de chamadas feitas para o 112, no ano passado e só na área metropolitana de Lisboa, foram falsos alertas, brincadeiras ou enganos. Este número corresponde a mais de 75% das chamadas realizadas. Na maior parte, os meios não chegam a ser accionados.

Desmantelada rede de tráfico de droga

Quarta-feira - 17/12/2014

Foram detidos seis homens e duas mulheres que compunham uma rede de tráfico de droga que atuava na região Oeste e na Área Metropolitana de Lisboa.

Cinco feridos à facada em desordens na noite

Segunda-feira - 15/12/2014

Cinco homens, com idades entre os 20 e os 30 anos, foram esfaqueados na madrugada de domingo, em sequência de duas rixas ocorridas junto a discotecas da Área Metropolitana de Lisboa.

País em alerta com Natal gelado

Domingo - 14/12/2014

De acordo com as previsões do Instituto Português do Mar e da Atmosfera, a quadra natalícia será gelada. As primeiras indicações referem temperaturas muito baixas, principalmente no litoral, com especial incidência na área da Grande Lisboa, com 0 graus na Amadora, Sintra e Cascais. Em Setúbal, as mínimas deverão atingir os 3 graus negativos.

Número de infetados com legionella sobe para 120

Domingo - 9/11/2014

O número de casos de infeção por legionella já está perto dos 120 na área de Lisboa. A informação foi avançada pela Direção-Geral da Saúde.

Mais hospitais recebem ordem para recusar doentes

Terça-feira - 25/2/2014

Os doentes que vivem fora da área abrangida pelos hospitais de São José, ou da maternidade Alfredo da Costa, em Lisboa, não podem ter uma primeira consulta de especialidade.

Quatro diretores de serviço demitem-se de hospital

Sexta-feira - 14/2/2014

Quatro diretores de serviço do Centro Hospitalar de Lisboa Central apresentaram a demissão. Um pedido que surge depois de uma norma interna, que permite recusar doentes que estejam fora da área de influência dos hospitais.

Paulo Macedo garante investimento crescente na oncologia

Sabado - 5/10/2013

Numa iniciativa que assinalou a recuperação de uma ala de consultas no IPO, em Lisboa, o ministro da Saúde, Paulo Macedo, garante um investimento crescente na área da oncologia.

Santa Casa da Misericórdia de Lisboa reforça saúde

Sabado - 27/7/2013

A Santa Casa da Misericórdia de Lisboa vai reforçar a sua atividade na área da Saúde. O hospital ortopédico de Sant'Ana, que celebra 109 anos, será ampliado.