em destaque

CM TV

Diretor Octávio Ribeiro
Dir.-adj. Carlos Rodrigues, Armando Esteves Pereira, Eduardo Dâmaso, José Carlos Castro
Dir.-adj. de Programação Francisco Penim

Passageiros invadem terminal do Barreiro

Quarta-feira - 11/10/2017
Desespero levou utentes a forçar entrada nos barcos. Polícia interveio e INEM foi chamado.

Ponte rodoviária entre o Seixal e o Barreiro aprovada em julho

Terça-feira - 27/6/2017
Ponte viabilizará futura extensão do Metro Sul do Tejo ao Seixal e ao Barreiro.

Rejeita divórcio e mata a mulher à porta de casa

Terça-feira - 19/1/2016
Foi assassinada por uma emboscada preparada pelo marido. Manuel Ribeiro, de 61 anos, não aceitava a separação, que se consumou no verão do ano passado. Cumpriu a ameaça que fez durante anos. A vítima foi morta, na tarde desta segunda-feira, quando foi pôr o lixo na rua, numa praceta junto à rua das Caravelas, no Barreiro.

Tenta lançar fogo à mãe

Quarta-feira - 2/12/2015
As discussões entre mãe e filho são frequentes e já conhecidas dos vizinhos, no Barreiro. Mas no domingo à tarde a violência foi extrema. O homem de 51 anos tentou assassinar a idosa, de 80, depois de ter visto negado o pedido de mais dinheiro para consumir droga.

Professor de música detido na Guarda por abusar de alunas menores

Quarta-feira - 4/11/2015
Um professor de música da Academia de Música de Pinhel, de 34 anos, foi detido pela PJ da Guarda por "fortes suspeitas" de ter abusado sexualmente e sujeitado a maus-tratos duas meninas de oito e nove anos, suas alunas. Foi suspenso de toda a atividade na Academia.

Benfica exige 14 milhões a Jorge Jesus

Quinta-feira - 15/10/2015
O Benfica avançou uma ação contra Jorge Jesus e exige uma indemnização de 14 milhões de euros. O processo entrou no Tribunal do Barreiro, comarca judicial da área de residência do treinador de 61 anos.

Pais contra reabertura de escola no Barreiro após estragos do mau tempo

Quarta-feira - 14/10/2015
Um grupo de pais e encarregados de educação da Escola Alfredo da Silva, no Barreiro, realizaram na manhã desta quarta-feira uma ação de protesto contra a reabertura do estabelecimento, que sofreu vários estragos com o mau tempo.

Homem encontrado morto no Barreiro

Sexta-feira - 4/9/2015
Corpo com indícios de morte violenta.

Quinto detido por agredir PSP no Vale da Amoreira

Quarta-feira - 1/7/2015
As imagens de vídeo que mostram a brutalidade das agressões de várias pessoas a um agente da PSP nas Festas Multiculturais do Vale da Amoreira, na Moita, revelaram-se mais uma vez determinantes na captura de um novo suspeito.

PSP recupera pistola de agente espancado

Segunda-feira - 29/6/2015
Uma chamada anónima recebida na PSP do Barreiro, ao final da noite de sábado, levou os investigadores até ao local, no bairro do Vale da Amoreira, na Moita, onde estava escondida a pistola de serviço do agente Fernando Bandeira. A arma estava dentro de um caixote do lixo, não muito longe do recinto das festas onde, na madrugada de sexta-feira, o agente da esquadra de investigação criminal foi brutalmente espancado e esfaqueado.