em destaque

CM TV

Diretor Octávio Ribeiro
Dir.-adj. Carlos Rodrigues, Armando Esteves Pereira, Eduardo Dâmaso, José Carlos Castro
Dir.-adj. de Programação Francisco Penim

Feira Nacional da Pêra Rocha

Segunda-feira - 27/7/2015
A pêra rocha e o vinho português vão estar em destaque neste evento que se realiza de 4 a 9 de agosto no Bombarral.

Bombeiros salvam casal de buraco

Sexta-feira - 15/5/2015
A 2 de dezembro de 2014, um casal passeava numa rua de Armação de Pêra quando foi engolido por um buraco que se abriu de repente. Daniel Jacinto e Marisa Ramos, jovens voluntários de Albufeira, foram os rostos visíveis de um salvamento que durou duas horas. São Heróis CM.

Pedida pena de 22 anos de cadeia para pastor homicida

Quarta-feira - 13/5/2015

O Ministério Público de Bragança pediu uma pena de prisão de 22 anos de cadeia para Ismael Vicente, o pastor que matou uma mulher e feriu outra com gravidade, no ano passado, durante as festas da aldeia de Vilarinho da Castanheira.

Novo 'Euromilionário' português é de Armação de Pera

Quarta-feira - 21/1/2015

Um apostador português acertou, nesta quarta-feira, no primeiro prémio do Euromilhões, um jackpot de 32 milhões de euros, que vai dividir com um apostador espanhol. O novo 'Euromilionário' é de Armação de Pera.

Casal cai em buraco

Quarta-feira - 3/12/2014
Um casal caiu ontem à tarde num buraco quando o passeio cedeu, em Armação de Pêra, no Algarve. A mulher conseguiu sair sem ajuda, mas o resgate do homem que está em estado grave durou mais de duas horas. O rebentamento de uma conduta estará na origem do acidente.

Homem resgatado de buraco em Armação de Pêra

Terça-feira - 2/12/2014

A CMTV acompanhou os trabalhos de salvamento do homem que caiu num buraco numa rua em Armação de Pêra e captou o momento em que os bombeiros conseguiram içar o ferido com a ajuda de uma grua.

Pastor homicida em prisão preventiva

Quarta-feira - 20/8/2014

Ismael Vicente, o homicida de Vilarinho de Castanheira, vai aguardar julgamento em prisão preventiva. A decisão foi conhecida esta tarde, em Carrazeda de Ansiães, onde muitos familiares e amigos manifestaram mais uma vez o seu apoio ao pastor acusado de matar uma mulher e ferir outra.

PJ monta caça a homicida em fuga

Segunda-feira - 11/8/2014

Continua em fuga o homem que matou uma mulher e feriu outra, numa festa em Vilarinho de Castanheira, no distrito de Bragança. Foi há uma semana que Ismael Vicente cometeu o crime e desapareceu.

Centenas de pessoas no último adeus a Idalina

Quinta-feira - 7/8/2014

Foi debaixo de grande dor e emoção que Idalina Trigo, de 41 anos, foi esta quarta-feira enterrada em Cabanas de Baixo, Torre de Moncorvo. A mulher foi assassinada à facada durante uma festa na aldeia de Vilarinho da Castanheira, em Carrazeda de Ansiães.

Discussão em baile de aldeia acaba em morte

Terça-feira - 5/8/2014

Ismael Vicente, de 35 anos, esfaqueou duas mulheres, Celeste Trigo - de 50 anos, e Idalina Trigo, de 41 anos -, na passada segunda-feira, em Vilarinho da Castanheira, Carrazeda de Ansiães.