em destaque

CM TV

Diretor Octávio Ribeiro
Dir.-adj. Carlos Rodrigues, Armando Esteves Pereira, Eduardo Dâmaso, José Carlos Castro
Dir.-adj. de Programação Francisco Penim

Luís Gonçalves investigado por corrupção ativa

Quarta-feira - 15/11/2017
Dirigente do FC Porto está a ser investigado pelo Ministério Público, que já pediu documentos à Federação Portuguesa de Futebol.

Federação Portuguesa de Futebol solidária com os bombeiros portugueses

Sabado - 5/8/2017
Treinadores visitaram corporações.

Gil Vicente regressa à I Liga

Terça-feira - 7/6/2016
Federação não recorre da decisão.

Sindicatos contestam privatização do metro e da Carris

Terça-feira - 27/10/2015
A federação dos Sindicatos dos Transportes e Comunicações convocou, na manhã desta terça-feira, uma manifestação contra a privatização do metro e da Carris.

CMTV vai transmitir jogos de futebol do Campeonato Portugal

Quinta-feira - 22/10/2015
A CMTV vai transmitir em exclusivo os jogos do Campeonato Portugal, antigo Campeonato Nacional de Seniores. O protocolo entre o grupo Cofina e a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) foi assinado na manhã desta quinta-feira, na sede do organismo, em Lisboa. Está prevista a transmissão de 20 jogos, três deles ainda este ano, incluindo a final da competição.

Campeonato de Portugal Prio na CMTV

Quinta-feira - 22/10/2015
O grupo Cofina e a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) lançaram, nesta quinta-feira, o Campeonato de Portugal Prio, que substitui o anterior Campeonato Nacional de Seniores. A CMTV vai transmitir em direto e em exclusivo 20 jogos deste torneio, aos domingos à tarde, a partir de novembro.

Vítor Pereira desconhecia prendas do Benfica

Quarta-feira - 21/10/2015
Vítor Pereira, presidente do Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol, desmentiu nesta terça-feira ter conhecimento das ofertas do Benfica a árbitros, denunciadas por Bruno de Carvalho, presidente do Sporting, na TVI24.

Prova dos professores é inconstitucional

Sexta-feira - 16/10/2015
A Federação Nacional dos Professores (FENPROF) anunciou esta sexta-feira ter recebido do Tribunal Constitucional a declaração de inconstitucionalidade da prova de avaliação dos professores contratados, agendada para 18 de dezembro.

Bruno de Carvalho diz que Benfica deve descer de divisão

Quinta-feira - 15/10/2015
O presidente do Sporting acusa a Federação Portuguesa de Futebol de nada fazer em relação à polémica em torno das prendas aos árbitros dadas pelo Benfica.

Pinto da Costa critica federação

Quarta-feira - 30/9/2015
Pinto da Costa considerou um desrespeito o facto de não estar presente nenhum da Federação Portuguesa de Futebol no jogo do FC Porto frente ao Chelsea.