em destaque

CM TV

Diretor Octávio Ribeiro
Dir.-adj. Carlos Rodrigues, Armando Esteves Pereira, Eduardo Dâmaso, José Carlos Castro
Dir.-adj. de Programação Francisco Penim

PSP de Guimarães suspenso por mais 90 dias

Quinta-feira - 15/10/2015
O Ministério da Administração Interna prolongou por mais três meses a suspensão do subcomissário da PSP Filipe Silva, filmado a agredir à bastonada um adepto do Benfica, em Guimarães, à frente dos filhos.

Subcomissário agressor suspenso por três meses

Quarta-feira - 1/7/2015
O subcomissário da PSP Filipe Silva que, no dia 17 de maio, junto ao Estádio D.Afonso Henriques, em Guimarães, agrediu à bastonada um adepto do Benfica em frente aos filhos menores, foi suspenso por 90 dias, pela ministra da Administração Interna.

PSP não vai pedir desculpas a agredidos em Guimarães

Sexta-feira - 29/5/2015

A PSP não vai pedir desculpas aos adeptos do Benfica agredidos em Guimarães. O subcomissário Filipe Silva disse à Inspeção-Geral da Administração Interna que agiu pressionado por problemas pessoais, mostrando-se consciente de que não teve a atitude mais correta.

Futuro de polícia agressor decidido nesta semana

Segunda-feira - 25/5/2015

O futuro de Filipe Silva, o polícia filmado a agredir adeptos do Benfica em Guimarães, deve ficar decidido nesta semana.

Meninos entregam Taça a Luisão

Sabado - 23/5/2015
Os dois filhos do homem que foi agredido por um polícia no passado domingo em Guimarães entraram em campo acompanhados de Luís Filipe Vieira para a celebração oficial do bicampeonato do Benfica. Luisão recebeu das mãos de Gonçalo, de 9 anos, com a ajuda do irmão Tomás, de 13, e do presidente do SLB, a 34.ª Taça de campeão nacional.

PSP agressor arrisca oito anos de prisão

Sexta-feira - 22/5/2015

O subcomissário Filipe Silva arrisca ser condenado a oito anos de prisão pelas brutais agressões a José Magalhães e ao pai dele, em frente aos filhos de nove e 13 anos, no final do jogo do passado domingo, no exterior do Estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães.

Amigos e vizinhos reforçam bondade de PSP agressor

Sexta-feira - 22/5/2015

Quem conhece o agente Filipe Silva de perto garante que o polícia, envolvido na agressão de adeptos de Guimarães, é um exemplo de bondade. Por isso mesmo, amigos e vizinhos dizem ter ficado surpreendidos com o caso.

Empresário agredido em Guimarães apresentou queixa contra PSP

Quinta-feira - 21/5/2015

O adepto do Benfica que foi agredido, no domingo, em Guimarães, à frente dos filhos formalizou a queixa contra o PSP agressor nesta quinta-feira. O subcomissário Filipe Silva é acusado de abuso de poder.

PSP suspeito de agredir outro adepto

Quarta-feira - 20/5/2015

O subcomissário Filipe Macedo Silva, que no final do Vitória de Guimarães-Benfica agrediu o empresário José Magalhães em frente aos filhos menores, foi alvo de uma queixa por agressão no final do mês de abril, apresentada por um adepto do Vitória de Guimarães. Um comerciante, adepto do Vitória, foi também agredido e ferido pelo subcomissário Filipe Silva no final do mesmo jogo. Apresentou queixa contra o oficial no Ministério Público.

PSP de Guimarães pode ser suspenso, expulso ou aposentado

Quarta-feira - 20/5/2015

O agente da PSP que agrediu dois homens à frente de dois menores, em Guimarães, arrisca agora ser suspenso, expulso ou aposentado.