em destaque

CM TV

Diretor Octávio Ribeiro
Dir.-adj. Carlos Rodrigues, Armando Esteves Pereira, Eduardo Dâmaso, José Carlos Castro
Dir.-adj. de Programação Francisco Penim

Morreu quando fugia do fogo

Quinta-feira - 3/8/2017
Alzira Costa morreu atropelada quando fugia do fogo, em Pedrógão Grande. No entanto, não faz parte da lista oficial de mortos publicada pelo Ministério Público.

GNR desviava dinheiro de multas

Quinta-feira - 10/11/2016
Militar foi acusado pelo Ministério Público de seis crimes de peculato.

MP pede entre 13 e 16 anos para Oliveira e Costa

Quinta-feira - 2/6/2016
Alegações finais do Ministério Público acabaram.

Mulher mata ex-companheiro

Quinta-feira - 12/5/2016
O Ministério Público deduziu acusação contra uma mulher que em outubro do ano passado matou o ex-companheiro e atirou o corpo a um rio em Paredes. O pai e o namorado da arguida ajudaram a cometer o crime e também vão ser julgados.

Desaparecido há dois anos

Domingo - 13/12/2015
Faz este domingo dois anos que Marcelo Santos desapareceu em Sintra. O cunhado já confessou que o assassinou à facada, mas o Ministério Público mandou arquivar o caso.

Acusados de mortes

Quinta-feira - 12/11/2015
Como será que lidam estes jovens com a morte dos colegas, assim como a acusação de homicídio por parte do Ministério Publico? Estas e outras questões analisadas pela psicóloga Joana Amaral Dias.

Arquivada queixa de Sócrates contra CM

Terça-feira - 3/11/2015
O Ministério Público arquivou uma queixa de José Sócrates contra o Correio da Manhã, interposta pelo ex-primeiro-ministro na sequência da investigação jornalística sobre os negócios de vendas de casas entre a sua família e Carlos Santos Silva.

Sócrates gasta 69 mil euros com universidade e escola em Paris

Segunda-feira - 26/10/2015
José Sócrates gastou em 2012, ano em que esteve em Paris e não dispôs de rendimentos, mais de 344 mil euros, segundo os dados apurados pelo Ministério Público na Operação Marquês.

José Sócrates libertado

Sexta-feira - 16/10/2015
O Ministério Público promoveu esta sexta-feira a libertação do ex-primeiro-ministro José Sócrates, que passa a ficar obrigado a não se ausentar de Portugal sem autorização.

Caso Marquês: Ministério Público quer anular fim do segredo de justiça

Terça-feira - 6/10/2015
O procurador-geral adjunto, junto do Tribunal da Relação de Lisboa, requereu a nulidade do acórdão que levantava o segredo interno no processo Marquês.