em destaque

CM TV

Diretor Octávio Ribeiro
Dir.-adj. Carlos Rodrigues, Armando Esteves Pereira, Eduardo Dâmaso, José Carlos Castro
Dir.-adj. de Programação Francisco Penim

CMTV no café que vendeu boletim milionário

Quarta-feira - 11/5/2016
Primeiro prémio do Euromilhões saiu em Fátima.

Preso por ferir mulher a tiro em café no Seixal

Quinta-feira - 22/10/2015
A PJ de Setúbal prendeu na terça-feira à tarde, no concelho do Seixal, o responsável pelo tiroteio ocorrido na sexta-feira numa pastelaria das Paivas. Uma mulher de 52 anos ficou ferida de raspão numa perna.

Condutor mata idosa e foge do local do atropelamento

Quinta-feira - 15/10/2015
Joaquina de Almeida, de 90 anos, tinha acabado de sair do café, onde comprou pão, e dirigia-se para casa quando foi violentamente atropelada na passadeira. Foi arrastada 50 metros em cima do capô de Ford Focus preto e projetada contra o solo, na manhã desta quarta-feira, em Vila Nova de Gaia.

Ganhou 288 mil euros na raspadinha

Quinta-feira - 25/6/2015
Um homem com cerca de 30 anos ganhou 288 mil euros numa raspadinha. O prémio foi atribuído por um café do centro de Aveiro.

Mata ex-mulher em restaurante com seis tiros

Sexta-feira - 29/5/2015

Ângela Faria, de 31 anos, foi morta a tiro, ao início da tarde desta quinta-feira, pelo ex-marido, em Faro. O homem cometeu o crime no restaurante onde a mulher trabalhava. Bebeu um café, saiu do estabelecimento e voltou depois com uma caçadeira, disparando seis tiros sobre a vítima.

Mulher faz parto no WC do café onde trabalha

Quarta-feira - 6/5/2015
Uma mulher de 33 anos, mãe de duas crianças, deu à luz nesta terça-feira um menino na casa de banho do café onde trabalha, na Póvoa de Lanhoso.

Homicida de café em Estela sob constante vigilância

Segunda-feira - 4/5/2015
O autor do massacre no café em Estela, na Póvoa-de-Varzim, está preso em Custóias. Foi separado dos outros reclusos. Em causa está o risco de suicídio ou de agressão por parte de outros detidos.

Massacra família e tenta fugir para Espanha

Quarta-feira - 29/4/2015

Já havia queixas contra Paulo Silva, de 50 anos, por ameaças de morte, mas o pior aconteceu, nesta terça-feira: o homem matou a ex-mulher, os sogros e o enteado no café São Tomé, na Póvoa de Varzim. Negócios e ciúme estiveram na origem da chacina. Só os filhos do assassino sobreviveram e estão agora à guarda dos padrinhos.

Coração atraiçoa rapaz de 15 anos

Segunda-feira - 13/4/2015

A família e os amigos de Carlos Silva, de 15 anos, ainda estão incrédulos com a morte repentina do jovem, sábado à tarde, em Tagilde, Vizela. Carlos sentiu-se mal quando esperava no café para assistir ao jogo do Benfica. 

Monstro mata bebé de 6 meses

Quinta-feira - 9/4/2015

Pai foi ao café, pediu vinho do Porto e telefonou à mulher a confessar.