em destaque

CM TV

Diretor Octávio Ribeiro
Dir.-adj. Carlos Rodrigues, Armando Esteves Pereira, Eduardo Dâmaso, José Carlos Castro
Dir.-adj. de Programação Francisco Penim

Miguel Ângelo & Miguel Gameiro

Quinta-feira - 21/4/2016
Tour arranca dia 30 de abril em Barcelos. Os dois artistas cantaram ao vivo no 'Manhã CM'.

Homem de 50 anos morre afogado no rio Cávado

Sexta-feira - 16/10/2015
Um homem de 50 anos, utente da Casa de Saúde de Ares de Vilar, em Barcelos, morreu nesta quinta-feira afogado no rio Cávado, quando, a meio da tarde, decidiu dar um mergulho.

Ciclista abalroado em Barcelos

Quinta-feira - 15/10/2015
Um ciclista de 50 anos ficou gravemente ferido, na noite desta quarta-feira, depois de ter sido abalroado por um carro na EN205, em Manhente, Barcelos. João Macedo foi colhido já na via, depois de ter saído da padaria.

Falso padre condenado a dois anos e meio de prisão

Segunda-feira - 28/9/2015
Agostinho Caridade foi esta segunda-feira condenado a dois anos e seis meses de prisão. O falso padre de Barcelos estava acusado de ter roubado peças religiosas, usurpação de funções e burla.

Morre esmagada por trator em Barcelos

Quinta-feira - 17/9/2015
Uma mulher de 54 anos morreu esmagada pelo reboque de um trator, à frente do marido, em Negreiros, Barcelos.

Rapaz desaparece no rio Cavado

Domingo - 21/6/2015
Um jovem de 16 anos desapareceu na tarde de domingo, no rio Cavado, em Barcelos. Mergulhadores de Barcelinhos efetuam buscas.

Advogada diz que homicida de Salvaterra de Magos "não é um caso perdido"

Quarta-feira - 3/6/2015
A advogada de defesa do homicida de Salvaterra de Magos considera que o jovem "não é um caso perdido". Teresa Manique refere que Daniel Neves não é um monstro e sublinha que, neste caso, "muita gente falhou, desde o Estado, os centros educativos e a família".

Homicida de Salvaterra lamenta crime em carta ao CM

Quarta-feira - 3/6/2015
Daniel Neves, de 17 anos, escreveu uma longa carta ao 'Correio da Manhã' onde lamenta o crime de Salvaterra de Magos, diz ter saudades dos irmãos e critica a mãe, que lhe fez uma visita de dez minutos. "Não sou um monstro", desabafa Daniel Neves, acrescentando que "um dia saberão todos os motivos" do crime.

Detido em Barcelos depois de tentar estrangular GNR

Quarta-feira - 27/5/2015

Um homem foi detido pela GNR de Barcelos depois de ter tentado estrangular um militar. A patrulha tinha sido chamada para acorrer a um caso de violência doméstica.

Empresário extorquido com fotografias sexuais

Domingo - 17/5/2015

Um empresário de Barcelos foi chantageado por uma mulher - que conheceu em sites pornográficos na internet - que lhe exigia cinco mil euros para não publicar fotografias íntimas. Acabou detido em flagrante pela PJ de Braga a receber dinheiro entregue pela vítima.