em destaque

CM TV

Diretor Octávio Ribeiro
Dir.-adj. Carlos Rodrigues, Armando Esteves Pereira, Eduardo Dâmaso, José Carlos Castro
Dir.-adj. de Programação Francisco Penim

Pinto da Costa insulta jornalista da CMTV à chegada ao tribunal

Quarta-feira - 15/2/2017
Presidente do FC Porto figura entre os 54 arguidos do processo 'Operação Fénix'.

Mais onze detidos por segurança ilegal na noite do Porto

Quinta-feira - 22/10/2015
Mais onze pessoas foram detidas, nesta quinta-feira, por suspeitas de segurança ilegal na noite do Porto. As novas detenções surgem ainda no âmbito da operação Fénix.

Líder do FC Porto tem segurança ilegal

Terça-feira - 21/7/2015
A presença de Pinto da Costa em Cinfães - quando a Operação Fénix ainda decorria - fez soar as campainhas. 'Paquete', assim se chama o segurança que acompanhava Pinto da Costa, pertence à SPDE mas também não possui licença para fazer segurança privada.

Operação Fénix: Godinho Lopes pediu segurança pessoal a 'Edu'

Quarta-feira - 8/7/2015
O pedido foi feito por um intermediário e não pelo próprio Godinho Lopes. Viajava da Suíça para Lisboa, a 16 de junho, depois de depor contra o Sporting num processo movido pelo Doyen. O intermediário deu conta a Eduardo Silva, dono da SPDE, de que o ex-presidente do Sporting tinha recebido ameaças de morte.

Um dos arguidos da operação Fénix está a monte

Domingo - 5/7/2015
Treze dos catorze arguidos da Operação Fénix que foram este sábado presentes a juiz ficaram em prisão preventiva. Apenas o ex-agente da PSP Alberto Couto ficou em liberdade com termo de identidade e residência. Há ainda um homem que está a monte. É suspeito de um homicídio em março deste ano.

'Edu' é o líder da segurança do FC Porto

Sabado - 4/7/2015
Eduardo Silva é o chefe da segurança do FC Porto e um dos nomes que está no epicentro da 'Operação Fénix', de combate à segurança ilegal e a crimes na noite.

Esquema de espionagem para controlar jogadores do FC Porto

Sabado - 4/7/2015
A casa e o escritório de Antero Henrique, vice-presidente do FC Porto, foram dois dos 50 alvos de buscas realizadas no âmbito da 'Operação Fénix'.

'Vice' do FC Porto alvo de buscas

Sexta-feira - 3/7/2015
Antero Henrique foi constituído arguido na Operação Fénix. Em causa está um alegado esquema de espionagem para controlar atletas do FC Porto.