em destaque

CM TV

Diretor Octávio Ribeiro
Dir.-adj. Carlos Rodrigues, Armando Esteves Pereira, Eduardo Dâmaso, José Carlos Castro
Dir.-adj. de Programação Francisco Penim

Novo Governo já é conhecido

Terça-feira - 27/10/2015
Já é conhecida a constituição do novo governo. Pedro Passos Coelho promoveu alterações nos ministérios da Saúde, Educação e Justiça. Fernando Leal da Costa é promovido a ministro da Saúde e entra Margarida Marques de Almeida para a Educação. Fernando Negrão entra para a Justiça e Carlos Costa Neves sobe a ministro dos Assuntos Parlamentares.

Lusófona despede tio de vítima do Meco

Sabado - 30/8/2014

A Universidade Lusófona despediu o tio de Pedro Tito Negrão, um dos seis jovens que morreram na praia do Meco. O familiar da vítima da tragédia declarou à PJ acreditar na tese de que ocorreu uma praxe na noite fatídica.

Fátima Negrão acredita que João Gouveia acabará por falar

Quarta-feira - 9/4/2014
A mãe de Pedro Tito Negrão, uma das vítimas do Meco, acredita que o Dux, João Gouveia, acabará por falar e que o processo não vai ser arquivado. Fátima Negrão foi ouvida pelo Procurador do Ministério Público durante 5 horas no Tribunal de Almada.

Pais das vítimas do Meco: "Vamos até às últimas consequências"

Terça-feira - 8/4/2014

A família de Pedro Tito Negrão, um dos seis jovens que perderam a vida no mar do Meco, a 15 de dezembro, esteve hoje reunida com o Ministério Público.

Pais de vítimas do Meco começaram a ser ouvidos em tribunal

Terça-feira - 8/4/2014

Os pais das vítimas do Meco começaram a ser ouvidos no Tribunal de Almada. Os pais de Tiago Campos e a mãe de Pedro Tito Negrão falaram esta terça-feira. As audições individuais podem durar uma semana.

Vídeo filmado por vítima do Meco horas antes da tragédia

Quinta-feira - 23/1/2014
A CMTV teve acesso a um vídeo de telemóvel feito por Pedro Tito Negrão, um dos jovens estudantes da Lusófona que morreram na tragédia do Meco. O vídeo foi feito horas antes da tragédia.

Último adeus no Meco

Domingo - 12/1/2014
Familiares e amigos de Pedro Tito Negrão reuniram-se ontem para prestar uma última homenagem ao jovem. As cinzas do estudante de 24 anos foram lançadas ao mar, na praia do Meco.

Foi a enterrar última vítima do Meco

Quarta-feira - 1/1/2014

Foi a enterrar esta terça-feira a última vítima da tragédia no Meco. No adeus a Pedro Negrão, houve dor e consternação entre familiares e amigos.

Cadáver recuperado na Fonte da Telha

Quinta-feira - 26/12/2013

Corpo pode ser de Pedro Tito Negrão.