em destaque

CM TV

Diretor Octávio Ribeiro
Dir.-adj. Carlos Rodrigues, Armando Esteves Pereira, Eduardo Dâmaso, José Carlos Castro
Dir.-adj. de Programação Francisco Penim

Aluna abusada por professor de Educação Física

Quarta-feira - 13/9/2017
Docente foi detido pela Polícia Judiciária.

Detido treinador pedófilo

Quinta-feira - 12/5/2016
A Polícia Judiciária de Aveiro deteve o treinador dos sub-15 do Anadia por pornografia de menores. Hugo Balreira aguarda julgamento em prisão domiciliária.

Casal encontrado morto

Quinta-feira - 12/5/2016
Foram encontrados os corpos de um um casal de alemães no meio de um terreno agrícola no concelho de Castro Marim, no Algarve. Os corpos estavam em elevado estado de composição. A Polícia Judiciária está agora a investigar as causas da morte.

Mata mulher e enterra corpo

Quinta-feira - 21/4/2016
O cadáver de uma mulher foi encontrado esta quarta-feira em Salvaterra de Magos. A vítima terá sido assassinada pelo marido, que mostrou à Polícia Judiciária onde deixou o corpo.

PJ faz buscas a Banco Carregosa

Quinta-feira - 11/2/2016
A Polícia Judiciária fez buscas, nesta quinta-feira, no banco Carregosa, no Porto. A acompanhar as diligências, que se inserem na operação 'Rota do Atlântico', esteve o juiz de Instrução Criminal Carlos Alexandre e uma procuradora do Departamento Central de Investigação e Ação Penal. A jornalista da CMTV Joana Costa esteve no local e deu mais detalhes.

Empresário José Veiga detido por corrupção

Quarta-feira - 3/2/2016
O empresário José Veiga, conhecido pelas suas ligações ao futebol e agora relacionado com bancos em África, Paulo Santana Lopes (irmão do ex-primeiro-ministro e atual provedor da Santa Casa Pedro Santana Lopes), e uma advogada portuguesa foram detidos na manhã desta quarta-feira pela Polícia Judiciária por crimes de corrupção no comércio internacional, branqueamento de capitais, tráfico de influências, participação económica em negócio e fraude fiscal.

Lança fogo a restaurante após discussão com mulher

Terça-feira - 29/12/2015
O dono de um restaurante junto à Avenida da Boavista, no Porto, lançou fogo ao estabelecimento comercial depois de discutir com a mulher. A Polícia Judiciária está a investigar este caso.

Chuteiras do Braga furtadas em Marselha

Quinta-feira - 5/11/2015
As chuteiras de todos os jogadores de futebol do Sporting de Braga foram furtadas do balneário do Estádio Velódrome, em Marselha, França. A polícia francesa está no local a tomar conta do sucedido.

Afastado cenário de homicídio no centro de Guimarães

Terça-feira - 3/11/2015
A Polícia Judiciária afastou a possibilidade de homicídio na morte de um homem, encontrado sem vida no centro de Guimarães.

Buscas no Hospital de Santa Maria após suspeitas de fraude

Sexta-feira - 30/10/2015
A Polícia Judiciária realizou nesta sexta-feira buscas no Hospital de Santa Maria, relacionadas com o caso das próteses.