em destaque

CM TV

Diretor Octávio Ribeiro
Dir.-adj. Carlos Rodrigues, Armando Esteves Pereira, Eduardo Dâmaso, José Carlos Castro
Dir.-adj. de Programação Francisco Penim

Hospital de São João condenado por morte de grávida

Segunda-feira - 1/2/2016
O Centro Hospitalar de São João, no Porto, foi condenado pelo Tribunal Central Administrativo do Norte a pagar uma indemnização de 105 mil euros à família de uma mulher que esteve oito anos em estado vegetativo e morreu em 2009.

Condenada mãe que atirou filho ao rio

Quinta-feira - 17/12/2015
O Tribunal São João Novo, no Porto, condenou esta quinta-feira uma mulher a oito anos e três meses de prisão por ter atirado o filho de seis anos ao rio Douro, em 2009, do que resultou a morte da criança.

Jogadores na cadeia por agredirem árbitro

Quinta-feira - 24/9/2015
O Tribunal de São João Novo, no Porto, condenou, nesta quarta-feira, a penas de prisão efetiva dois jogadores e dois adeptos do Sobrado - clube do concelho de Valongo - por agressões brutais a um árbitro assistente, Fernando Pinto.

Tiros de 'Palito' causam mistério

Terça-feira - 17/3/2015

O número de disparos efetuados em Valongo dos Azeites, São João da Pesqueira, a 17 de abril do ano passado, continua a levantar dúvidas no Tribunal de Viseu, onde Manuel Baltazar, conhecido como 'Palito', está a ser julgado.

GNR stripper conhece acórdão no Tribunal de São João Novo

Sexta-feira - 13/3/2015

O cabo da GNR que está acusado de ter feito espetáculos de striptease com a arma de serviço conhece, nesta sexta-feira, o acórdão, no Tribunal de São João Novo, no Porto. O cabo Pedro Almeida terá feito quatro espetáculos eróticos em apenas uma noite.

Militar embriagado urina em cacifo e agride superior

Segunda-feira - 15/12/2014

Um militar está a ser julgado no Tribunal de São João Novo, no Porto, por incumprimento de deveres de serviço e insubordinação por ofensas à integridade física.

Começa julgamento de mulher que asfixiou e queimou marido

Quarta-feira - 24/9/2014

Começa esta quarta-feira, no Tribunal São João do Porto, o julgamento de uma mulher, acusada de asfixiar e queimar o marido, com a ajuda do amante. O homicídio ocorreu no dia 14 de setembro do ano passado, na casa onde o casal vivia em Gondomar. Depois do crime, a alegada homicida e o amante atiraram o corpo da vítima de um penhasco.

Enfermeiro condenado a três anos e meio por abuso sexual de doentes

Quinta-feira - 18/9/2014

Um enfermeiro do Hospital de Santo António, no Porto, foi condenado esta quinta-feira a três anos e meio de prisão efetiva por abuso sexual de três doentes. A pena, atribuída pelos juízes do Tribunal São João Novo, contempla ainda o pagamento de indemnizações no valor total de 30 mil euros.

Dez condenadas por burla à ADSE

Terça-feira - 29/7/2014
Funcionárias do Hospital de São João e médica de clínica privada punidas em tribunal, depois de terem utilizado comparticipação para subsidiar depilação a laser.

Quatro anos de prisão para Manuel Baltazar

Sabado - 12/7/2014

Manuel 'Palito' Baltazar, foi condenado pelo Tribunal de São João da Pesqueira a quatro anos de prisão efetiva, depois do homem não ter cumprido a distância a manter da ex-mulher e ter assassinado a mãe e a tia da sua antiga companheira.