em destaque

CM TV

Diretor Octávio Ribeiro
Dir.-adj. Carlos Rodrigues, Armando Esteves Pereira, Eduardo Dâmaso, José Carlos Castro
Dir.-adj. de Programação Francisco Penim

Ultimato à Resende por falta de manutenção

Quinta-feira - 13/7/2017
Autocarro incendiou-se ontem em Valongo, após incidente semelhante na sexta-feira.

Encontrado cadáver em bagageira de carrinha

Domingo - 8/11/2015
Descoberta macabra em parque de estacionamento de Valongo.

Idosas ousadas em calendário para angariar fundos

Sexta-feira - 30/10/2015
Uma 'colegial' com 89 anos, uma 'coelhinha' de 63 e um 'Capuchinho Vermelho' de 75 anos são algumas das imagens do calendário para 2016 elaborado pelas utentes da Casa do Povo de Ermesinde, em Valongo, para angariar fundos.

Jogadores na cadeia por agredirem árbitro

Quinta-feira - 24/9/2015
O Tribunal de São João Novo, no Porto, condenou, nesta quarta-feira, a penas de prisão efetiva dois jogadores e dois adeptos do Sobrado - clube do concelho de Valongo - por agressões brutais a um árbitro assistente, Fernando Pinto.

Homem cai de andaime

Quinta-feira - 17/9/2015
Acidente de trabalho em Valongo.

Estilista de Valongo encontrado nas ruas de São Paulo

Quarta-feira - 26/8/2015
O estilista português de 30 anos, que estava desaparecido no Brasil, foi encontrado nas ruas de São Paulo, nesta quarta-feira. André Gandra foi internado numa unidade hospitalar.

Galinheiro causa rixa com facadas

Domingo - 14/6/2015
Três homens foram condenados pelo Tribunal da Relação do Porto a penas suspensas por espancarem um professor universitário em Valongo.

Tenta estrangular o pai em casa com um pano

Quarta-feira - 3/6/2015
O que parecia mais uma discussão entre pai e filho terminou com uma tentativa de homicídio, na noite de segunda-feira. Quando estavam num café, António Oliveira, conhecido por 'Faneca', de 67 anos, acusou o filho, Eduardo, de ser bêbedo. Chegados a casa, na rua da Azenha, em Campo, Valongo, o homem de 37 anos não hesitou: pegou num pano e tentou estrangular o pai. Já está em prisão preventiva.

Predador em série admite ter violado o neto

Quarta-feira - 3/6/2015
O abusador sexual dos filhos, netos, nora e três amigas da família assumiu que também violou o neto. O homem de 68 anos tem formação superior na área de economia e já confessou parte dos crimes, ocorridos em Valongo.

Dono de farmácia paga 56 mil euros por assédio

Quarta-feira - 3/6/2015
Susana Morais foi humilhada e obrigada a trabalhar numa cave, sem janelas nem cadeiras. A diretora-adjunta da Farmácia Barreiros, no Porto, vê agora o Tribunal do Trabalho de Valongo dar-lhe razão e condenou o patrão a pagar-lhe 56 mil euros por assédio.