em destaque

CM TV

Diretor Octávio Ribeiro
Dir.-adj. Carlos Rodrigues, Armando Esteves Pereira, Eduardo Dâmaso, José Carlos Castro
Dir.-adj. de Programação Francisco Penim

Ataca idosa com ferro para ter prazer sexual

Segunda-feira - 20/11/2017
Fábio Carvalho introduziu uma barra de ferro no ânus da vítima, em Vila Nova de Gaia.

Dois jovens mortos em despiste em Vila Nova de Famalicão

Sabado - 21/10/2017
O acidente na freguesia de Louro. Veículo caiu de uma ribanceira.

Fogo em Vila Nova de Paiva dominado

Segunda-feira - 9/10/2017
Incêndio ainda mobiliza 81 operacionais e 29 meios terrestres.

Assaltado posto dos CTT em Famalicão

Quinta-feira - 12/5/2016
Dois homens assaltaram na manhã desta quinta-feira o posto dos CTT de Pousada de Saramagos, em Vila Nova de Famalicão. O assalto foi feito numa altura em que vários clientes estavam no interior do posto.

Cheias no rio Douro

Quinta-feira - 21/4/2016
O rio Douro ficou esta noite a pouco mais de meio metro da ribeira do Porto. Moradores e comerciantes esperam que esta tarde a maré cheia não leve a água às zonas ribeirinhas do Porto e de Vila Nova de Gaia.

Tráfico de droga em Gaia leva a 23 detenções

Terça-feira - 9/2/2016
Pelo menos 23 pessoas foram detidas pela PSP, em buscas domiciliárias em Vila Nova de Gaia, que tiveram lugar entre a noite de segunda-feira e a madrugada desta terça-feira. O jornalista da CMTV Nélson Rodrigues deu mais detalhes no 'CM Jornal' da hora de almoço.

Condenado a cinco anos e meio por tentar matar amante

Quarta-feira - 3/2/2016
Casado e pai de dois filhos, Paulo Pereira, de 41 anos, queria forçar a amante grávida a abortar, mas aquela recusou sempre. A 30 de janeiro do ano passado, o técnico de publicidade dirigiu-se à casa da vítima em Vila Nova de Gaia e atirou-a das escadas. Foi agora condenado a cinco anos e meio por homicídio qualificado na forma tentada e tentativa de aborto.

Duas freiras arguidas residem no convento

Quinta-feira - 14/1/2016
Isabel e Joaquina, religiosas da Fraternidade de Cristo Jovem, de Requião, Vila Nova de Famalicão, são as únicas que, após o escândalo de escravatura e maus-tratos a noviças, continuam a residir no convento. E tencionam fazê-lo pelo menos até à conclusão do processo em que são arguidas.

Agride pai da ex-namorada com tubo de ferro

Quarta-feira - 30/12/2015
Um homem de 57 anos foi agredido, nesta terça-feira, com um tubo de ferro pelo ex-namorado da filha, em Vila Nova de Gaia. O agressor, de 24 anos, persegue a jovem de 18 há um ano. Está referenciado pela polícia e proibido de se aproximar da 'ex', que acionou a teleassistência de apoio a vítimas de violência doméstica.

Homem mata vizinho a tiro em Santiago do Cacém

Terça-feira - 29/12/2015
Um homem, com cerca de 40 anos, é suspeito de ter matado a tiro um vizinho, de 48 anos, na segunda-feira à noite, na zona de Vila Nova de Santo André, Santiago do Cacém.