em destaque

CM TV

Diretor Octávio Ribeiro
Dir.-adj. Carlos Rodrigues, Armando Esteves Pereira, Eduardo Dâmaso, José Carlos Castro
Dir.-adj. de Programação Francisco Penim

Sócrates tenta calar CM

Domingo - 24/9/2017
Investigação do Correio da Manhã aos negócios de Maria Adelaide e Carlos Santos Silva irritavam José Sócrates.

Passos acusa Centeno de anunciar alívio fiscal "que não o é"

Terça-feira - 19/9/2017
Líder do PSD diz que ministro das Finanças usou "uma habilidadezinha de comunicação".

Cativações podem juntar bloco e PCP à direita

Quarta-feira - 6/9/2017
À esquerda e à direita do PS são muitas as dúvidas quanto às verbas que o ministro das Finanças quer congelar no próximo orçamento de Estado.

António Costa está de férias e não fala de incêndios ou Tancos

Terça-feira - 4/7/2017
Ministro dos Negócios Estrangeiros fica a liderar Governo.

Troika trava reposição dos salários

Quarta-feira - 3/2/2016
Aumento da despesa estrutural preocupa técnicos europeus. Comissão Europeia exige mais medidas de consolidação orçamental a Portugal. Ministro das Finanças negoceia agravamento fiscal com a esquerda e mantém a data de entrega do OE.

Governo espera menos de IRS e vai subir combustíveis

Sexta-feira - 22/1/2016
O ministro das Finanças, Mário Centeno, disse nesta sexta-feira que o Governo prevê que a receita do IRS caia cerca de 3% este ano, enquanto o valor arrecadado com o IVA deverá subir cerca de 4%. O governante fez estas afirmações na conferência de imprensa, no Ministério das Finanças, em Lisboa, na qual apresentou o esboço do Orçamento do Estado para 2016. Já os combustíveis devem sofrer um aumento: 5 cêntimos na gasolina e 4 cêntimos no gasóleo.

Passos Coelho e Vítor Gaspar jantam juntos

Sexta-feira - 27/11/2015
O agora líder da oposição Passos Coelho jantou, na noite desta quinta-feira, com o ex-ministro das Finanças Vítor Gaspar no restaurante Vela Latina, em Lisboa. Gaspar ofereceu a Passos o livro 'O Fim do Homem Soviético', de Svetlana Aleksievitch, Prémio Nobel da Literatura deste ano.

Arquivada queixa de Sócrates contra CM

Terça-feira - 3/11/2015
O Ministério Público arquivou uma queixa de José Sócrates contra o Correio da Manhã, interposta pelo ex-primeiro-ministro na sequência da investigação jornalística sobre os negócios de vendas de casas entre a sua família e Carlos Santos Silva.

"Programa económico do PS é incompatível" com restante esquerda

Terça-feira - 13/10/2015
A diretora do 'Jornal de Negócios' esteve, nesta terça-feira, a analisar os efeitos do impasse político. Helena Garrido sublinhou que os investidores, mais do que um governo de esquerda ou de direita, estão preocupados com um cenário de instabilidade e referiu que o programa económico do PS é "incompatível" com o do Bloco de Esquerda e do PCP.

Dispararam gastos em cinco ministérios

Segunda-feira - 28/9/2015
Dispararam os gastos em pelo menos cinco ministérios. São eles os das Finanças, Presidência do Conselho de Ministros, Negócios Estrangeiros, Administração Interna e Educação.