em destaque

CM TV

Diretor Octávio Ribeiro
Dir.-adj. Carlos Rodrigues, Armando Esteves Pereira, Eduardo Dâmaso, José Carlos Castro
Dir.-adj. de Programação Francisco Penim

Luís Gonçalves investigado por corrupção ativa

Quarta-feira - 15/11/2017
Dirigente do FC Porto está a ser investigado pelo Ministério Público, que já pediu documentos à Federação Portuguesa de Futebol.

Federação Portuguesa de Futebol solidária com os bombeiros portugueses

Sabado - 5/8/2017
Treinadores visitaram corporações.

Empresário José Veiga detido por corrupção

Quarta-feira - 3/2/2016
O empresário José Veiga, conhecido pelas suas ligações ao futebol e agora relacionado com bancos em África, Paulo Santana Lopes (irmão do ex-primeiro-ministro e atual provedor da Santa Casa Pedro Santana Lopes), e uma advogada portuguesa foram detidos na manhã desta quarta-feira pela Polícia Judiciária por crimes de corrupção no comércio internacional, branqueamento de capitais, tráfico de influências, participação económica em negócio e fraude fiscal.

CMTV vai transmitir jogos de futebol do Campeonato Portugal

Quinta-feira - 22/10/2015
A CMTV vai transmitir em exclusivo os jogos do Campeonato Portugal, antigo Campeonato Nacional de Seniores. O protocolo entre o grupo Cofina e a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) foi assinado na manhã desta quinta-feira, na sede do organismo, em Lisboa. Está prevista a transmissão de 20 jogos, três deles ainda este ano, incluindo a final da competição.

Campeonato de Portugal Prio na CMTV

Quinta-feira - 22/10/2015
O grupo Cofina e a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) lançaram, nesta quinta-feira, o Campeonato de Portugal Prio, que substitui o anterior Campeonato Nacional de Seniores. A CMTV vai transmitir em direto e em exclusivo 20 jogos deste torneio, aos domingos à tarde, a partir de novembro.

Vítor Pereira desconhecia prendas do Benfica

Quarta-feira - 21/10/2015
Vítor Pereira, presidente do Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol, desmentiu nesta terça-feira ter conhecimento das ofertas do Benfica a árbitros, denunciadas por Bruno de Carvalho, presidente do Sporting, na TVI24.

Bruno de Carvalho diz que Benfica deve descer de divisão

Quinta-feira - 15/10/2015
O presidente do Sporting acusa a Federação Portuguesa de Futebol de nada fazer em relação à polémica em torno das prendas aos árbitros dadas pelo Benfica.

Pinto da Costa critica federação

Quarta-feira - 30/9/2015
Pinto da Costa considerou um desrespeito o facto de não estar presente nenhum da Federação Portuguesa de Futebol no jogo do FC Porto frente ao Chelsea.

Pedro Proença é candidato à Liga para "credibilizar e criar valor"

Quinta-feira - 23/7/2015
O ex-árbitro internacional Pedro Proença anunciou nesta quinta-feira, em Coimbra, ser candidato à presidência da Liga Portuguesa de Futebol Profissional. Pedro Proença, com o lema "Credibilizar a Liga, criar valor, internacionalizar", disputará a liderança da Liga com Luís Duque, presidente do organismo.

Portugal conquista Mundial de futebol de praia

Segunda-feira - 20/7/2015
A seleção portuguesa de futebol de praia sangrou-se campeã do Mundo da modalidade, neste domingo, ao vencer o Taiti por 5-3 na final da competição, que se realizou na praia da Baía, em Espinho.