em destaque

CM TV

Diretor Octávio Ribeiro
Dir.-adj. Carlos Rodrigues, Armando Esteves Pereira, Eduardo Dâmaso, José Carlos Castro
Dir.-adj. de Programação Francisco Penim

Mãe asfixia menino até à morte com peça de roupa

Quarta-feira - 13/9/2017
Ilda Gonçalves, com cerca de 40 anos, matou o filho de 9 e tentou o suicídio ingerindo medicamentos.

Jogo 'Baleia Azul'

Segunda-feira - 1/5/2017
Um jogo online e disponível nas redes sociais, que nasceu na Rússia e no Brasil, chamado 'Baleia Azul', está a incitar jovens à automutilação e ao suicídio.

'Bullying' leva a suicídio de menino de 11 anos

Quinta-feira - 28/1/2016
Rapaz de 11 anos suicidou-se em Espanha e deixou carta de despedida aos pais. Veja a opinião da psicóloga Joana Amaral Dias sobre este caso.

'Bullying' leva menino de 11 anos a suicidar-se

Quinta-feira - 21/1/2016
Diego, um menino espanhol de 11 anos, não aguentou mais o sofrimento de ser vítima de 'bullying' no colégio e pôs termo à vida. Saltou da janela de casa, um quinto andar, onde morava com a família, em Espanha. Aconteceu a 14 de outubro de 2015. Na edição desta quarta-feira, o jornal 'EL Mundo' revela a carta que a criança deixou a justificar o suicídio e a pedir desculpa aos pais.

Casal encontrado morto dentro de carro

Domingo - 21/6/2015
Um casal foi encontrado morto no interior de um carro num descampado em Leiria. Há suspeitas de que tenha sido um homicídio seguido de suicídio.

Mulher morre com facada

Sexta-feira - 15/5/2015

Marido diz tratar-se de suicídio.

Homicida de café em Estela sob constante vigilância

Segunda-feira - 4/5/2015
O autor do massacre no café em Estela, na Póvoa-de-Varzim, está preso em Custóias. Foi separado dos outros reclusos. Em causa está o risco de suicídio ou de agressão por parte de outros detidos.

Polícia atropela homem para o salvar do suicídio

Quarta-feira - 15/4/2015
Um polícia atropelou deliberadamente um homem armado, nos Estados Unidos. Para justificar o ato, as autoridades dizem que foi a forma encontrava para impedir um suicídio. No entanto, o caso está ainda a ser investigado e há quem defenda que se trata de uma nova situação de violência policial.

Suicida-se após seis horas barricado

Quarta-feira - 8/4/2015
Acabou em suicídio o cerco da GNR ao homicida de 71 anos que matou um homem na Lourinhã e se barricou depois em casa. A polícia tentou negociar com o criminoso durante três horas mas este acabou por termo à vida antes dos militares entrarem na casa.

Idoso mata amigo e suicida-se

Quarta-feira - 8/4/2015
A Polícia Judiciária está a investigar um outro caso de homicídio seguido de suicídio que aconteceu ontem à noite em Paço dos Negros, a poucos quilómetros de Almeirim. Um idoso de 88 anos atingiu com um tiro um homem de 42 e suicidou-se de seguida. Os vizinhos garantem que as famílias sempre tiveram boas relações.