em destaque

CM TV

Diretor Octávio Ribeiro
Dir.-adj. Carlos Rodrigues, Armando Esteves Pereira, Eduardo Dâmaso, José Carlos Castro
Dir.-adj. de Programação Francisco Penim
22:15
O Pavilhão do Conhecimento abre as portas aos animais e convida todos as pessoas a visitarem o espaço no primeiro domingo de cada mês, para mostrar que a ciência não é nenhum osso duro de roer.
Calendário para quem adora animais

Calendário para quem adora animais

22:02
Várias figuras públicas juntaram-se para ajudar a produzir o calendário da Associação Bianca, numa iniciativa que visa promover a adoção dos nossos amigos de quatro patas.
Peixe-cão está há 28 anos no Aquário Vasco da Gama

Peixe-cão está há 28 anos no Aquário Vasco da Gama

03 de junho, 00:00
O peixe-cão é o animal mais antigo no aquário Vasco da Gama e salta à vista pelas suas cores. Esperemos que não arranje problemas com o peixe-gato.
Nova raça portuguesa

Nova raça portuguesa

02 de junho, 00:00
Resistente, rápido, ágil, dócil por natureza e muito inteligente. É assim que é caracterizado o cão do barrocal algarvio por quem bem o conhece. Uma espécie que há 50 anos esteve quase a desaparecer por falta de criação e que agoar está prestes a tornar-se na 11.ª raça canina certificada em Portugal.
Segredos do Aquário Vasco da Gama

Segredos do Aquário Vasco da Gama

01 de junho, 00:00
Acompanhe a jornalista Vanessa Fidalgo e conheça as espécies deste centro de conhecimento marinho, em Lisboa.
Modelos de quatro patas

Modelos de quatro patas

31 de maio, 00:00
O Le Terrier Studio é um estúdio de fotografia onde adultos e graúdos podem fazer uma sessão fotográfica personalizada com o animal de estimação e registar para a posteridade alguns momentos como modelo profissional.
Amor debaixo de água

Amor debaixo de água

30 de maio, 00:00
O Hora de Estimação foi conhecer as histórias de amor e as danças de romance entre os 6 mil animais que habitam no Sea Life, no Porto.
Aves raras é com a Ilha Exótica

Aves raras é com a Ilha Exótica

27 de maio, 00:00
No PET Festival, a Ilha Exótica teve em exibição várias aves que as pessoas podem ter como animais de companhia. Entre as aves de rapina, uma das que mais se destacou foi a coruja-das-torres, um bichinho que ganhou fama por ser a companheira nos livros e nos filmes de 'Harry Potter'.