em destaque

CM TV

Diretor Octávio Ribeiro
Dir.-adj. Carlos Rodrigues, Armando Esteves Pereira, Eduardo Dâmaso, José Carlos Castro
Dir.-adj. de Programação Francisco Penim

Marie Bretenoux: "Adoro o meu corpo"

23 de junho, 22:38

Marie Bretenoux já posou para a revista ‘Penthouse Portugal’ e em 2008 venceu o concurso Miss Sloggi.

Marie Brethenoux, de 24 anos, ficou radiante por protagonizar novamente a sessão da ‘Pose’ para a revista ‘Vidas’. "Gostei muito de ser fotografada, até porque já é a minha segunda vez.

A equipa foi fantástica", revela a jovem, que garantiu que desta vez se sentiu mais confiante e sensual no papel de modelo. "Eu recorri à cirurgia estética com silicone no peito porque não tinha peito nenhum e não me arrependo nada. Desta vez não precisei de artifícios", explica.

Vencedora do concurso Miss Sloggi em 2008, Marie diz que apesar de ter boa genética, pratica exercício físico regularmente e tem algum cuidado com a alimentação.

"Não me proíbo de nada mas tento ter algum cuidado com aquilo que como. Agora, por exemplo, estou a deixar de comer carne." Sobre o seu corpo a jovem revela: "Adoro o meu corpo. Mas também faço por isso."

MEDIDAS

Marie Brethenoux pesa 53 quilos, mede 1,63 metros e as suas medidas corporais são 90-62-90.


PERFIL

Marie Brethenoux nasceu no dia 9 de fevereiro de 1990, em Paris. Foi lá que passou a sua infância, até se mudar para Portugal com 15 anos. A luso-francesa já posou para a revista ‘Penthouse Portugal’ e em 2008 venceu o concurso Miss Sloggi, que todos os anos elege o melhor rabo português. Licenciada em Comunicação Aplicada, a jovem concluiu o mestrado em Marketing.

 

comentários

comentar
Faltam 350 caracteres