em destaque

CM TV

Diretor Octávio Ribeiro
Dir.-adj. Carlos Rodrigues, Armando Esteves Pereira, Eduardo Dâmaso, José Carlos Castro
Dir.-adj. de Programação Francisco Penim

Ramona Draghici: “Tenho umas pernas bonitas”

23 de junho, 22:38

Ramona Draghici nasceu na Roménia e espera vingar como modelo.


A trabalhar como modelo desde os dez anos, Ramona Draghici, de 24, viu na ‘Pose’ uma oportunidade para mostrar toda a sua sensualidade. A viver sozinha em Portugal há cerca de quatro anos, a jovem romena adorou fazer esta sessão fotográfica. "Gostei muito de ser fotografada para a ‘Pose’. A equipa foi muito simpática comigo" confessa Ramona Draghici, que prefere "tirar fotografias em vez de desfilar".

"Não tenho muitos cuidados com o meu corpo, apesar de já ter andado no ginásio. Acho que é genético", revela a jovem, que costuma ocupar os seus tempos livres com idas ao cinema e estar com os amigos. Sobre o corpo, Ramona, que está a terminar o Secundário, na área de Línguas e Humanidades, garante: "Tenho umas pernas bonitas, são a parte do meu corpo que eu gosto mais."

Já sobre as possibilidades que esta produção poderá trazer para a sua vida profissional, Ramona espera que a ‘Pose’ "abra mais algumas portas para o mundo da moda em Portugal".

MEDIDAS

Ramona Draghici pesa 50 quilos, mede 1,73 metros e as suas medidas corporais são 85-60-90.

PERFIL

Ramona Draghici nasceu no dia 9 de fevereiro de 1990 em Bucareste, capital da Roménia. A trabalhar como modelo desde os dez anos, a jovem, que vive em Portugal há cerca de quatro anos, espera vingar como modelo e depois voltar para o seu país. Mesmo assim, Ramona espera conseguir concluir os estudos, na área de Línguas e Humanidades, numa escola em Cascais, perto de onde vive, e continuar a trabalhar na área da moda.

comentários

comentar
Faltam 350 caracteres